NOSSA HISTÓRIA DE MÃOS DADAS COM O SURF

Em 1988 surge no bairro do Brás, em São Paulo, uma marca focada na produção de camisetas para o público jovem.

O sucesso foi rápido e aos poucos a pequena empresa foi crescendo. Uma equipe qualificada foi montada para estruturar e profissionalizar os departamentos.

Em 1995 a primeira loja foi inaugurada no Shopping Aricanduva. Já no ano seguinte, mais uma loja foi aberta, com oficina de costura integrada para atender o mercado de varejo e atacado.

Nossa linha de produtos foi ampliada e uma equipe de marketing especializada em esportes radicais foi montada para realizar ações e patrocínios de atletas e campeonatos. Realizamos o maior investimento no mercado surf do Brasil na época. Co-Patriocínio do Campeonato Brasileiro de Surf (Super Surf) e Co-Patrocínio do Circuito Mundial de Surf.

1988
1994
1998
2000
2005
2009
2012
2013
2017
2022

Estrutura

Possuímos lojas próprias em São Paulo e representantes em diversos estados brasileiros.

Nossa diversificada linha de produtos é composta por: Masculino, Feminino, Plus Size, Infantil, Juvenil e Acessórios. Os consumidores encontram peças baseadas em conceitos, desenvolvidas com tecidos de última geração, que passam por processos de alta tecnologia.

Estamos antenados às necessidades do público Brasileiro e de olho nas tendências mundiais da moda, sempre em busca de inovação.

Posicionamento

O público alvo da Nicoboco é composto por jovens, que se identificam com a cultura do surf e que de alguma forma querem estar em contato com a natureza. Podemos destacar também um grupo de outra geração, que possui os mesmos valores, é fiel a marca e nos acompanha desde o ínicio.

Quem usa Nicoboco quer reproduzir o estilo, a imagem e os conceitos agregados à prática de esportes radicais, principalmente surf e skate: a emoção, o arrojo, o desprendimento, o espírito. Os consumidores buscam estilo, conforto e descontração.