07/02/13

NICOBOCO SURF SCHOOL COMEMORA 10 ANOS

603134_429475437124289_828910298_nA Nicoboco Surf School foi criada em 2002 com o intuito de levar mais do que o esporte para crianças e simpatizantes. O objetivo era mostrar como o surf traz equilíbrio, consciência, saúde e, principalmente, caráter, para os seus adeptos. Nosso lema sempre foi surf para vida.

No início, a escola ficava em frente ao Hotel 27, na praia da Enseada, em Bertioga (SP). As aulas eram dadas por mim, meu irmão (Felipe Magalhães), Beto Afonso, Ailton e Manuela Foguel. Naquela época, não imaginávamos que chegaríamos tão longe com esse projeto.

Mas enfim, passaram-se 10 anos, e, graças ao suporte da marca de surfwear Nicoboco, do grupo Global Co., ganhamos logomarca, barraca e equipamentos como parafina, pranchas, uniformes, lycras e protetor solar.

Com este auxílio, atendemos mais de mil alunos e conquistamos o vice-campeonato Paulista de Escolas de Surf, em 2006.

Ao longo desses anos, levamos garotos a pratica diária de um esporte maravilhoso, que rege a vida da nossa família. Levamos sonhos e diversão às crianças que estavam, muitas vezes, desiludidas com a loucura do dia a dia.

O projeto foi tão forte e empolgante que a Nicoboco Surf School atualmente é complementada pela Nicoboco Tablas Surf Sk8 Camp, uma pousada mantida pelas empresas Nicoboco e Tablas, com intuito de levar muito surf e skate para todos.

Minha produtora, a Tablas TV, é outra parceira destas duas iniciativas, bem como o Antonio Carlos, o Tão, proprietário da Glasser Surfboards.

Quem quiser pegar uma onda com a gente pode nos encontrar na sede principal, localizada na praia em frente ao Condomínio Hanga Roa, em Bertioga, ou visitar nossa recém-criada filial no Módulo 6 do bairro da Riviera de São Lourenço, na mesma cidade.

Eu, meu irmão, o Davi dos Santos, o Rafael dos Santos, o Juliano Uzuelli, o Erick dos Santos, a Amanda Speridião e o Gabriel Alves, teremos o maior prazer em lhe dar instruções. Esta é uma equipe da qual me orgulho de trabalhar!

Quero agradecer a Nicoboco, que desde o começo ajudou e acreditou nos projetos realizados por mim e pelo meu irmão, os “Brothers Magalhães”.

Se você gostou e quer dar uma olhada ou pegar mais informações sobre a Nicoboco Surf School e sobre a Nicoboco Tablas Surf Sk8 Camp acesse o site www.nicoboco.com.br. Também estamos presentes no Facebook/NicobocoSurfSchool. Informações sobre aulas, estadias e preços, envie e-mail para tablassk8@hotmail.com.

*Surfista profissional, responsável pela Nicoboco Surf School e pela Nicoboco Tablas Surf Sk8 Camp

Fonte: Por Luis Magalhães | Atleta Nicoboco

31/01/13

Assista o vídeo da temporada 2013

Veja o que esta rolando na temporada 2013 da Nicoboco Surf School

16/12/11

Nicoboco Surf School 2013 abre temporada

Nicoboco Surf School 2013 abre temporada

Nicoboco mantém escola de surf

Free surfers da marca são professores em Bertioga (SP)

A Nicoboco, empresa genuinamente brasileira voltada para o segmento de surf, street e sportwear, mantém há nove anos uma escola de surf para todas as idades em frente ao Condomínio Hanga Roa, em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.

A Nicoboco Surf School, como é conhecida, é comanda pelos irmãos Luis e Felipe Magalhães, free surfers patrocinados pela marca. Formado em Educação Física, Luis explica que o espaço consiste em educar através do surf. “Mais do que só simplesmente ministrar aulas, conversamos muito sobre caráter, estilo de vida, respeito ao meio ambiente e educação”, diz o profissional.

“Costumo dizer que a escola é dos Magalhães. Porém, o apoio é todo da Nicoboco”, conta o responsável pelo Marketing da empresa, Marcelo Meira. Segundo ele a marca disponibiliza gratuitamente todos os materiais, desde parafina, pranchas, uniformes, lycras, protetor solar até toda a infraestrutura com barraca, guarda-sóis, cadeiras e bandeiras de areia.

“A Nicoboco doa todo ano esse material para escolinha e a expectativa é tornar este projeto ainda maior e com mais atrativos em todo litoral”, revela Marcelo Meira.

Além dos irmãos Magalhães, ministram aula, no espaço, o surfista profissional Davi dos Santos e o instrutor Alexandre Henrique. Os alunos podem se matricular a partir dos 4 anos. No meio do ano as aulas são gratuitas e acontecem duas vezes por semana.

No verão o curso é pago e consiste em três etapas: aprendizado, aperfeiçoamento e treinamento – todos englobam os níveis um, dois e três. O investimento é de R$ 200 o pacote de 4 aulas ou 70,00 reais aulas avulsas com 1h de duração a aula.

Marca consolidada – Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Nicoboco continua apostando na moda jovem, com uma linha de produtos que inclui feminino, masculino, juvenil, acessórios, tênis, óculos e praia.

 

16/12/11

Nicoboco Inaugura Pousada

Espaço alternativo irá unir o astral do surf, a radicalidade do skate e a qualidade da boa música, em um ambiente rústico e agradável

A pousada da Nicoboco, batizada como Tablas/Nicoboco Surf Skate Camp, será inaugurada nesta quinta-feira (15/12), em Bertioga (SP). Além da hospedagem, o espaço oferecerá aulas de surf, skate, slacklining (corda bamba), cama elástica, bilhar, produção de vídeos para atletas e boat trips.

“O empreendimento tem como principal objetivo incentivar a prática de esportes radicais e hospedar simpatizantes e artistas em um único local”, conta o idealizador do projeto, Luis Magalhães, freesurfer patrocinado pela marca de surfwear.

Segundo ele, a pousada contará ainda com ambientes para alongamento e banks (piscina de skate). “Diferente de todos os outros lugares, nossa expectativa é envolver a magia do astral do surf, a radicalidade do skate e a qualidade da boa música, em um ambiente rústico e agradável.”

Outro sonho prestes a ser realizado por Magalhães é ver crianças pelos corredores do empreendimento. “Na alta temporada iremos recepcionar hóspedes comuns, mas ao longo do ano queremos trazer crianças entre 5 e 8 anos, matriculadas em escolas paulistas, para sentirem este lifestyle e conhecerem esta estância balneária.”

A Tablas/Nicoboco Surf Skate Camp está localizada na rua Caminho S. Lima, 90, a 121km de distância da capital paulista. Outras informações são obtidas através do telefone (13) 3317-5048. As primeiras imagens do espaço são vistas em www.youtube.com/watch?v=t4ynVoSRQDk.

Fonte: Emanuelle Oliveira | Fama Assessoria